É PRA GLORIFICAR DE PÉ! NVIDIA confirma que a Capcom voltará a aparecer no GeForce Now. E logo de cara teremos um dos jogos mais vendidos da publisher.
Ainda sem data de chegada, Monster Hunter Rise, e sua expansão Sunbreak, serão os primeiros títulos da Capcom que podem marcar o retorno definitivo da publisher ao serviço.
Por enquanto não há nenhuma promessa de outros jogos da Capcom chegando ao GeForce Now, mas Monster Hunter: Rise já é uma adição de peso.
Rise é o segundo título da Capcom mais vendido de todos os tempos, ficando abaixo apenas de Monster Hunter: World.
Dessa forma, podemos deduzir que vendas baixas não é o motivo da Capcom trazer esse jogo ao GeForce Now.
A comunidade de cloud gaming especula que a queda do Google Stadia pode atrair várias publishers ao GeForce Now.
A Bandai Namco, por exemplo tinha Little Nightmares no serviço da Google, e recentemente, esse jogo recebeu permissão para entrar no GeForce Now.
Já a Capcom tinha Resident Evil 7 e Resident Evil Village no catálogo do Stadia, mas não há nenhum indício de que esses jogos chegarão ao serviço de cloud gaming da NVIDIA.
O fato é que a Capcom está trazendo ao GeForce Now um dos seus jogos mais lucrativos e isso é uma baita esperança de novos títulos da publisher chegando ao catálogo.
Sobre o Monster Hunter Rise
Encare o desafio e junte-se à caça! Em Monster Hunter Rise você se tornará um caçador, explorará mapas novos e usará diversas armas para derrotar monstros assustadores.
A versão para PC também vem com uma série de otimizações visuais e de desempenho extras.
Sobre GeForce NOW
GeForce Now (estilizado como GeForce NOW) é uma marca da Nvidia para streaming de jogos em nuvem.
A versão do GeForce Now para o Nvidia Shield, conhecido como Nvidia Grid, lançado em 2013 em beta, sendo revelado o nome oficial em 30 de setembro de 2015.
O serviço por assinatura permitia os usuários acesso ilimitado a biblioteca de jogos hospedada nos servidores da Nvidia, enquanto durasse a inscrição sendo entregue por meio de um streaming de vídeo.
Alguns títulos também estavam disponíveis por meio de um modelo “Pague e Jogue”. Esse versão acabou sendo descontinuada em 2019, transacionando para a nova versão que permite os usuários jogarem seus jogos já adquiridos.