Um usuário do Reddit identificou na base de dados da Steam que 6 títulos da Bandai Namco receberam permissão para entrar no GeForce Now.
Em Julho de 2020, usuários do serviço de cloud gaming da NVIDIA tiveram um misto de emoções: alegria com a volta da Square Enix e tristeza pela saída da Bandai Namco.
A franquia Dark Souls, Tekken e Ace Combat se despediam do GeForce Now, mesmo com a própria Bandai falando bem do serviço.
Em Dezembro daquele mesmo ano, a demo de Little Nightmares II ganhou permissão para entrar no GeForce Now, mas não chegou ao catálogo.
E agora, em 2023, uma surpresa positiva aconteceu: Little Nightmares I e II, Get Even e a trilogia The Dark Pictures Anthology, que são da Bandai Namco, também receberam permissão para entrar no GeForce Now.
Embora não sejam os jogos mais famosos da publisher, já é algo para prestarmos a atenção.
Vale mencionar que a franquia Little Nightmares fazia parte da biblioteca do Google Stadia, que foi encerrado em Janeiro deste ano.
Lembre-se também que o fato de jogos receberem permissão para entrar no GeForce Now não é a certeza de que estarão disponíveis no serviço.
Mas, é um ótimo indicativo. O que nos resta é aguardar para confirmar se a publisher retornará de fato, e quem sabe até trazendo jogos mais recentes como Elden Ring?
Sobre o GeForce Now
GeForce Now (estilizado como GeForce NOW) é uma marca da Nvidia para streaming de jogos em nuvem. A versão do GeForce Now para o Nvidia Shield, conhecido como Nvidia Grid, lançado em 2013 em beta, sendo revelado o nome oficial em 30 de setembro de 2015. O serviço por assinatura permitia os usuários acesso ilimitado a biblioteca de jogos hospedada nos servidores da Nvidia, enquanto durasse a inscrição sendo entregue por meio de um streaming de vídeo. Alguns títulos também estavam disponíveis por meio de um modelo “Pague e Jogue”. Esse versão acabou sendo descontinuada em 2019, transacionando para a nova versão que permite os usuários jogarem seus jogos já adquiridos.